27/01/2018 às 16h28min - Atualizada em 27/01/2018 às 16h28min

Margarete Coelho recebe título de Cidadã Honorária Avelinense

O Título proposto pelo vereador Thelis Pereira foi entregue na Câmara Municipal da cidade

Tatiana Maria; Foto: Benonias Cardoso
Portal Corrente

Em solenidade na Câmara Municipal de Avelino Lopes, a vice – governadora Margarete Coelho recebeu, na tarde desta sexta-feira (26), o título de cidadã honorária das mãos do vereador e proponente da honraria, Thelis Pereira. A entrega da homenagem foi prestigiada pelo prefeito Dióstenes Alves, lideranças políticas e a comunidade.

Em seu discurso, o prefeito Dióstenes falou do companheirismo da vice – governadora e a felicidade em fazer parte desse momento.  “É um momento de muita alegria estar concedendo esse título à nossa vice – governadora que tem tido uma atenção especial com a nossa cidade e com nosso povo. É uma satisfação de todos nós conceder esse título que é de coração pela gratidão que temos. É uma honra tê-la como cidadã avelinense”, exaltou o prefeito.

Autor da propositura, o vereador Thelis Pereira ressaltou o pioneirsmo da vice – governadora em ser a primeira mulher eleita para o cargo e o trabalho desenvolvido em prol do estado. “Margarete Coelho é uma mulher que já fez história no Piauí por ser a primeira mulher eleita para o cargo e por ser trabalho à frente da vice – governdoria. Por isso, é uma justa homenagem que fazemos a essa grande mulher e política”, pontuou.

Emocionada com a homenagem, Margarete Coelho agradeceu a todos que aceitaram a proposição do seu nome para tal honra. ”Receber um título de cidadã de uma cidade é algo extremamente emocionante, gratificante. Me enche de orgulho, de prazer e alegria, mas me enche também de responsabilidade e coragem para continuar perseguindo dias melhores para a nossa região sul que é rica e promissora e que precisa de mais investimentos. Agradeço a todos por essa honra, não vou esquecer esse dia, meu coração é só gratidão”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »