16/05/2018 às 09h16min - Atualizada em 16/05/2018 às 09h16min

Marque uma consulta com a cirurgiã plástica na Policlínica de Corrente

Disponibilizamos técnicas modernas de rejuvenescimento e pequenas cirurgias

A médica cirurgiã plástica Dra. Renata Lopes (CRM/BA 220409|RQE 9432-CRM/RJ 689017|RQE 9432 estará atendendo na Policlínica de Corrente no dia 22 de maio, próxima terça-feira.

Entre os procedimentos que podem ser realizados pela médica especialista estão cirurgia plástica para a correção de pálpebra, retirada de queloide, preenchimento, biópsias, retirada de sinais através de cromoterapia,  técnica utilizada na dermatologia para tratamento de lesões cutâneas, manchas e remoções de verrugas com o uso do nitrogênio líquido a -196° provocando o congelamento das lesões, sem esquecer da depilação definitiva com laser Light Sheer, o mais moderno e eficaz!

Outra técnica disponível é a aplicação de botox para o tratamento de rugas tipo pé de galinha, rugas entre a sobrancelhas e linhas na região da testa, sendo possível ainda o arqueamento das sobrancelhas. 

Oferecemos ainda a Sculptra, um dos
 tratamentos mais eficientes do mercado para quem está procurando rejuvenescer a pele ou até mesmo uma região corporal específica. O procedimento pode tratar as rugas e a flacidez da pele, já sendo evidentes na segunda sessão os resultados da aplicação. Ele é compatível com qualquer pele e não causa nenhum tipo de reação alérgica. Quando aplicado, o Sculptra se decompõe e não oferece nenhum tipo de risco ao organismo. O colágeno, produzido pelo procedimento, pode durar até 2 anos, com resultados seguros e naturais, sem deixar sua pele machucada ou mesmo com alterações. Esse procedimento pode ser aplicado na face, braços, abdômen, coxas e glúteos.

 

Ligue-nos e marque sua consulta!

Estamos localizados à Rua Desembargador Amaral, nº 1675 - Centro, Corrente.

Telefone: (89) 3573-1851


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »