06/06/2021 às 15h16min - Atualizada em 06/06/2021 às 15h16min

Com ajuda da população, 2ª Cia de Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Curimatá no dia anterior

Viviane Setragni
Portal Corrente
A 2ª Companhia de Polícia Militar/7ºBPM de Curimatá recuperou neste sábado(5) uma motocicleta CG Titan 150, placa NID 7607, tomada de assalto na última sexta-feira, 4 de julho. Segundo relatos de populares, dois indivíduos em uma Honda Bros preta, em posse de uma arma da fogo e sob grave ameaça, roubaram a motocicleta na estrada que dá acesso a Avelino Lopes, fugindo em seguida em direção àquela cidade.

Já na data de ontem, por folta das 18h, populares informaram à guarnição de serviço que havia uma motocicleta escondida em uma área de mata próximo ao campo de futebol Pó de Serra, na cidade de Curimatá. Chegando ao local indicado, os policiais militares verificaram que se tratava da motocicleta que havia sido tomada de assalto no dia anterior.

A motocicleta foi removida até a 2ª/7ºBPM e restituída ao seu legítimo proprietário. "A Polícia Militar agradece o apoio da população, que sempre nos mune de informações valiosas que auxiliam na prestação de serviço de segurança pública neste município e região", registra o Comandante da 2ª Cia, Capitão Gomes.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »