13/06/2021 às 11h19min - Atualizada em 13/06/2021 às 11h19min

Polícia Militar recupera em Parnaguá motocicleta tomada de assalto em Curimatá

Viviane Setragni
Portal Corrente
O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Parnaguá recuperou, na madrugada deste domingo (13), uma motocicleta Honda Biz tomada de assalto na cidade de Curimatá. Ela foi encontrada em uma residência na rua Maria de Lourdes, no bairro Xis, após denúncia anônima feita por volta de 2h da manhã ao GPM, informando que uma motocicleta de procedência estranha tinha sido avistada na casa indicada, confirmado posteriormente como sendo a motocicleta roubada na cidade vizinha.

No assalto ocorrido em Curimatá, no dia 4 de junho, um homem armado, com uma camisa amarrada na cabeça, rendeu o condutor da motocicleta em frente ao Colégio Agrícola, sob grave ameaça, obrigando-o a deitar-se no chão. A vítima foi obrigada a entregar o celular ao assaltante, o qual disse que abandonaria a motocicleta na saída do bairro Nova Curimatá, o que não aconteceu.

Sobre o assalto, a polícia tem um suspeito indicado por testemunhas. Quanto à motocicleta recuperada, ela será encaminhada para a 2ª Companhia de Polícia Militar de Curimatá para ser restituída ao proprietário. Ninguém foi preso na cidade de Parnaguá, mas a Polícia Civil dará prosseguimento às investigações para apurar os envolvidos no crime.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »