16/06/2021 às 19h38min - Atualizada em 16/06/2021 às 19h38min

PM de folga frustra tentativa de homicídio e evita tragédia em Curimatá

Viviane Setragni
Portal Corrente
Uma mulher quase teve a sua vida ceifada por um homem armado com um facão na manhã de terça-feira (15) na cidade de Curimatá. A ocorrência aconteceu no bairro Batateira, próximo à AABB.

Segundo informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, um policial lotado naquela Cia encontrava-se de folga, trafegando em via pública com o seu veículo, quando presenciou um indivíduo suspeito portando um facão andando pela rua e decidiu acompanha-lo. Em determinado momento, o sujeito arrombou uma residência e atentou contra a vida de uma mulher de iniciais C.R.N., a qual foi ferida e logo ficou ensanguentada. O policial interviu parando o veículo em frente ao local da ocorrência, momento em que o agressor foi em direção ao carro e desferiu diversos golpes na porta do veículo. Em perigo, o policial afastou o carro, desembarcou e, em posse da sua arma de fogo deu voz de prisão em flagrante ao agressor, que tentou fugir mas foi acompanhado pelo policial, que logo acionou a guarnição da Polícia Militar. Momentos depois o sujeito de iniciais P.N.F.G.N. foi detido, visivelmente descontrolado emocionalmente e bastante agressivo.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Curimatá, onde foi autuado em flagrante. Segundo informações colhidas inicialmente pelos policiais militares, o agressor não tinha relacionamento com a mulher ferida, sendo constatado apenas que ele estaria atrás do marido da mulher ferida. A Polícia Civil investigará o caso.

Atualizado às 9h18min

A mulher ferida pelo agressor não corre risco de morte e já teve alta hospitalar


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »