01/07/2021 às 18h26min - Atualizada em 01/07/2021 às 18h26min

Curimatá está sem prestadores de serviço para atender Operação Carro-Pipa

O município é o único da região que está apto para participar do programa

Viviane Setragni; com informações da PMC
Portal Corrente
Imagem ilustrativa
O prefeito do município de Curimatá anunciou nesta quinta-feira (1) que o município está sem prestadores de serviço para atender a Operação Carro Pipa, operada pelo Exército Brasileiro. Ele esteve reunido na manhã de terça-feira (29/06) com representantes do 25°Quartel do Exército, de Teresina, com o objetivo de credenciar e regularizar pipeiros para prestação de serviços para operação Carro Pipa do Exército Brasileiro.

Ele informa que embora a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural tenha feito o convite a todos os profissionais da área, não houve interesse devido a quantidade de obras relacionadas à construção de estradas onde se faz necessário a contratação de carros pipas.
 
"Com a ausência de interesse por parte dos pipeiros a administração municipal já enviou um outro ofício para o 25°BC, para que o Exército possa utilizar seus próprios transportes para abastecer com água potável as comunidades da zona rural que necessitam. Se houver algum pipeiro interessado na prestação de serviços, pode procurar a Secretaria Municipal de Agricultura para cadastramento", frizou o prefeito Valdecir Junior.

Curimatá é o único município da região que fez o cadastro junto ao Exército Brasileiro e que está apto para participar do programa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »