19/07/2021 às 11h26min - Atualizada em 19/07/2021 às 11h26min

Veja o trabalho do vereador Jóia no primeiro semestre de 2021 em Gilbués

Renato Ribeiro; edição: Viviane Setragni
Portal Corrente
O vereador Erivan Martins da Silva, o Jóia (MDB), que já no seu terceiro mandato, uma resposta pelos relevantes serviços prestados à população gilbueense, iniciou o ano a todo vapor. mantendo o ritmo de trabalho que o tornou um parlamentar de credibilidade e confiança.

Mesmo sendo oposição ao atual governo municipal, Jóia faz questão de deixar claro que é oposição à gestão e não ao povo, estando ele na Câmara Municipal para para lutar pelos direitos dos menos assistidos, fiscalizando qualquer desmando do executivo, aprovando e elaborando projetos que venham a beneficiar a população de maneira geral, na busca constante por uma Gilbués onde todos, sem exceção, tenham uma melhor qualidade de vida.

Dentre as solicitações do parlamentar nesse primeiro semestre estão:

* Reparo nas estradas vicinais;
* Início das obras de abastecimento d'água do bairro Santo Antônio;
* Início das obras de reforma da rodoviária;
* Construção de quebra molas na avenida Samaritana;
* Denúncias de licitações exorbitantes por parte do executivo

Joia relata ao Portal Corrente que vem sendo escolhido como representante do povo por ser um vereador destemido, que presta serviço e acolhe a população dentro de suas necessidades. "Estou e estarei sempre do lado da verdade, doa a quem doer, e assim permanecerei lutando, dia após dia, por um município próspero e crescente, que dê orgulho a seu povo e seja referência em todas as áreas", declara o parlamentar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »