20/03/2024 às 18h38min - Atualizada em 20/03/2024 às 18h38min

ATUALIZAÇÃO: 4 foram presos e um menor conduzido durante Operação Terra Fraca em Gilbués

Armas, munições, drogas e diversos outros ítens foram apreendidos durante a operação realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Quatro pessoas foram presas em flagrante e um menor conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Gilbués durante Operação Terra Fraca, deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, com apoio da Polícia Militar do Piauí, deflagrada por volta das 4h30 da madrugada desta quarta-feira (20) na cidade de Gilbués. Na operação foi dado cumprimento a 5 (cinco) mandados de Busca e Apreensão contra alvos investigados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
 
Durante a ação, foram apreendidas peças e ferramentas para fabricação de armas de fogo; 12 munições;  01 invólucro plástico contendo grande substância vegetal análoga a maconha; balança de precisão; 01 invólucro plástico contendo uma substância em pó branca, análoga a cocaína;11 trouxinhas de substâncias análogas a cocaína pronta para comercialização; sementes aparentemente utilizadas para plantação de maconha; 22 pepitas de crack; 01 arma de fabricação caseira; valores em espécie; veículos;  02 balotes de fabricação caseira; vários balins; armas de diversos calibres, munições, drogas embaladas para venda, dinheiro, balanças de precisão, celulares, 01 motocicleta, e embalagens plásticas para comercialização de entorpecentes.
 
Além disso, foram conduzidos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico, J.R.L, 39 anos; A.R.S,25 anos; A.H.S.F,35anos; V.C.R,33 anos e L.C.R, 16 anos.

A Operação Terra Fraca foi deflagrada por meio da Delegacia de Polícia de Gilbués, com apoio a Delegacia de Polícia Civil de Corrente, da Polícia Militar de Gilbués, de São Gonçalo do Gurgueia, do 7ª BPM de Corrente e da Força Tática.




 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »