22/07/2021 às 10h41min - Atualizada em 22/07/2021 às 10h41min

Dona de bar é executada com vários tiros em frente à rodoviária de Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
Uma mulher identificada como Mariela Vieira Jacobina, 23 anos, também conhecida como "Gordinha", foi executada com vários tiros na noite desta quarta-feira, 21 de julho, em um bar localizado em frente ao terminal rodoviário da cidade de Corrente, estabelecimento do qual ela era proprietária.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h30min dois homens chegaram no estabelecimento em uma motocicleta vermelha logo dispararam contra a mulher, que encontrava-se sentada atrás do balcão, e fugiram em direção desconhecida.

Populares chegaram a afirmar que a arma de um dos criminosos teria travado e que o outro teria se aproximado e feito novos disparos.

No local os policiais encontraram 8 cápsulas de munição calibre 9mm e duas cápsulas de munição calibre 38.

A Polícia Militar realizou diligências por toda cidade atrás dos suspeitos, mas sem êxito até o momento.

Atualizada às 13h20min

A Polícia Civil informou ao Portal Corrente que foram encontradas de 16 a 18 perfurações no corpo da vítima. "Essas perfurações podem ser de entrada e saída, somente o legista poderá confirmar", disse o delegado regional Yure Saulo de Oliveira, que reveleu ainda que os criminosos estavam com os rostos cobertos. A motivação do crime está sendo investigada.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp