26/07/2021 às 19h53min - Atualizada em 26/07/2021 às 19h53min

Equipes do Gilbués Master, masculino e feminino, enfrentaram o Elite 7 em jogo da amizade na capital federal

Renato Ribeiro; edição: Viviane Setragni
Portal Corrente
Time Gilbués Master (Fotos: Renato Ribeiro)
No último final de semana, as delegações de futebol masculino e feminina de Gilbués, representadas pelo Gilbués Master (masculino) e Real Master (feminino) foram até Brasília-DF para a disputa de jogo amistoso com as equipes locais do Elite 7. O Portal Corrente acompanhou a delegação e fez cobertura do evento para o Piauí.



O jogo da amizade, como ficou batizado, já é tradicional entre as equipes, mas por conta da pandemia não vinha sendo realizado. Com um maior controle da atual situação e seguindo todas as exigências da OMS, o evento voltou a ocorrer de forma responsável e organizada.

A diretoria de ambas as equipes se empenharam com afinco para a realização do evento, contando com o apoio fundamental dos atletas, amigos, familiares e autoridades locais.

As partidas, disputadíssimas, encerraram com vitória dos anfitriões, pelos placares de 2 a 1 para o Elite 7 feminino contra Real Master, e 3 a 1 para o Elite 7 masculino contra o Gilbues Master, ambas de virada. As equipes gilbueenses, apesar de dominarem as partidas, não foram felizes nas finalizações, fato que permitiu a reação e vitória dos adversários. 

O evento e tudo que o envolveu contou com grande apoio do prefeito Amiltinho, bem como dos vereadores Jóia e Anderson, além de outros colaboradores que foram de fundamental importância para o desfecho final da viagem.

O diretor esportivo e um dos idealizadores do evento, Luan Ribeiro, expressa seus agradecimentos a todos que de maneira geral contribuíram de forma direta ou indireta com a delegação,  a colaboração dos atletas masculino e feminino e à toda a diretoria do Elite 7.

O diretor geral, fundador do Gilbues Master e grande idealizador do jogo da amizade, Passu, afirma estar com a sensação do dever cumprido, sendo ele um amante do futebol. "Poder contribuir para que um evento dessa magnitude aconteça é muito gratificante, é tirar jovens e adultos da ociosidade através do esporte, garantir uma melhor qualidade de vida e interação entre todos! Não existem fronteiras para quem realmente se empenha para as coisas darem certo!".

Acompanharam a delegação o vereador Anderson e o vereador Claudio, além de outros apoiadores dos times.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »