09/08/2021 às 18h11min - Atualizada em 09/08/2021 às 18h11min

Criminosos trocam tiros com a polícia no bairro Vermelhão em Corrente. Três foram presos.

Polícia Civil investigará se existe ligação dos presos com os últimos assaltos registrados na cidade

Viviane Setragni
Portal Corrente
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu 3 indivíduos na manhã desta segunda-feira, 9 de agosto, no bairro Vermelhão em Corrente. A operação teve início a partir de uma denúncia feita à Polícia Militar de que havia uma residência no bairro com movimentação suspeita. Segundo o Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, Major Carlos, ao chegar no local houve uma reação imediata dos ocupantes da casa, que fugiram pulando o muro e trocaram tiros com a polícia.

Na perseguição, que foi até um matagal que cerca o bairro, os policiais conseguiram capturar dois fugitivos. O terceiro fugitivo, possível autor dos disparos, não foi identificado.

Dentro da residência, uma terceira pessoa, que igualmente tentou fuga, também foi presa. Foram encontradas uma bicicleta e duas motocicletas, uma delas furtada na noite anterior nas proximidades do Bar Garagem, por volta das 21h30min. Não foram encontradas armas, nem com os fugitivos nem dentro da casa.

Segundo informações da Polícia Civil, um dos indivíduos presos possui mandado de prisão em aberto pela prática de outros crimes.

Os três presos foram encaminhados para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente. As investigações, que serão conduzidas pela Polícia Civil, irão apurar o possível envolvimento dos presos e os outros ocupantes da casa, que não estavam no local no momento da operação, com os assaltos registrados nos últimos dias na cidade, ocorridos na casa lotérica, farmácia e em postos de gasolina.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »