11/08/2021 às 15h48min - Atualizada em 11/08/2021 às 15h48min

Aprosoja apresenta demandas do Agro piauiense em Brasília

Ascom
Em reunião com a deputada federal Marina Santos (Solidariedade), a Aprosoja Piauí, (Associação dos Produtores de Soja do Piauí), apresentou um relatório de demandas do Agronegócio do Piauí.
O encontro, ocorrido na manhã desta terça-feira (10), faz parte de uma agenda de trabalho nacional que a entidade iniciou e contou mais uma vez com apoio da representação da Aprosoja Brasil.

“Apresentamos hoje em Brasília a pauta do agronegócio à deputada Marina que se comprometeu com a pauta e se colocou a disposição. Ela também se filiou a bancada da frente parlamentar da agricultura no congresso, a nosso pedido", conta Alzir Neto, presidente da Aprosoja Piauí.  O da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, também participou da reunião.

Recentemente os membros da Associação também estiveram com o ministro da Infraesturura, Tarcísio Gomes de Freitas, também apresentando as necessidades do Piauí dentro da pauta nacional do Agronegócio. Um dos intuitos é fomentar a união da bancada federal piauiense em torno do setor, que é um dos mais importantes na economia do estado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »