14/08/2021 às 19h45min - Atualizada em 14/08/2021 às 19h45min

Vereador Sandro Lúcio vai à Teresina em busca de recursos e melhorias para Curimatá

O vereador Sandro Lúcio (MDB), do município de Curimatá, esteve na capital Teresina esta semana onde fez diversas solicitações para diferentes autoridades.
 
Na Assempleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), o vereador encontrou-se com o deputado Severo Eulálio (MDB) onde solicitou a perfuração de poços artesianos e caixas d'água. "A população de Curimatá tem sofrido muito com a falta d'água, essa é uma necessidade urgente". Junto ao deputado, Sandro Lucio também solicitou a disponiblilização de uma casa de apoio, para a população que precisa ir à capital para tratamento de saúde e outras demandas.
 

Na Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), o parlamentar encontrou-se com o secretário Florentino Neto. Ao gestor o parlamentar solicitou a contratação de novas especialidades médicas para o Hospital Júlio Borges de Macedo, de gestão do estado. “O hospital atende a população da Curimatá e de diversos outros, então seria muito bom se tivesse novas especialidades médicas atendendo. O secretário foi muito atencioso e prometeu levar em consideração a nossa demanda”, comenta.
   
Na Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR), o vereador entregou um ofício solicitando a doação de mudas de árvores frutíferas ao município. “O meio ambiente sempre foi uma de minhas maiores preocupações”.
 
Por fim, na Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), o parlamentar entregou um ofício solicitando a doação de uniformes para times de futebol e bolas.
 
“Estou cumprindo com o papel para o qual fui eleito, o de lutar por melhorias para a cidade de Curimatá. Sempre com humildade, como todos me conhece, mas com muita determinação eu acredito que podemos ter grandes conquistas. Se todas as solicitações vão ser atendidas não sabemos, mas estaremos cobrando junto às autoridades pelas nossas demandas”, reforça Sandro Lúcio.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »