07/12/2021 às 16h36min - Atualizada em 07/12/2021 às 16h36min

2ª Cia de Polícia Militar autua diversos motoristas por infrações de trânsito em Curimatá

Viviane Setragni
Portal Corrente
As principais ocorrências policiais de Curimatá nos últimos dias concentraram-se em flagrantes delitos de tránsito, a maioria deles cometidos por jovens condutores. Confira o resumo:

Na última quinta-feira, 2 de dezembro, por volta das 17h45, um jovem de apenas 18 anos foi autuado em flagrante fazendo manobras perigosas com uma motocicleta Honda CG 150 Titan,  na Av. Curimatá, uma das principais do centro da cidade. A guarnição da Polícia Militar foi acionada por uma pessoa da comunidade e logo localizou o rapaz, de 18 anos de idade, no ginásio poliesportivo, na mesma avenida. Além de ser multado por exibição de manobra perigosa, sem autorização, gerando situação de risco à comunidade, ele também foi autuado pela ausência de habilitação.
 
Na madrugada de sábado, a equipe de policiamente ostensivo atuava próximo ao Posto 3 Irmãos, quando abordou o indivíduo de iniciais M.R.A., de 18 anos de idade, conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha. Como ele foram encontrados dois invólucros de cocaína e um de maconha. UmTermo Circinstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado, o qual será encaminhado ao JECRIM (Juizado Especial Criminal) de Avelino Lopes.
 
Também durante a madrugada, a guarnição de serviço realizava patrulhamento pela Avenida Telésforo Guerra, Centro de Curimatá, quando deparou-se com um motociclista promovendo  barulho excessivo através da aceleração da motocicleta Honda CG Titan 125 Fan, a qual conduzia (cortando giros). Os policiais abordaram o homem de iniciais D.F.A., de 31 anos de idade, e lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência. A Polícia Militar ressalta que são intensas as reclamações da população devido a esse tipo de comportamento.
 
Já na segunda-feira (6/12), por volta das 8h40, os policiais militares flagraram, na Rua Barão de Paraim,  o indivíduo E.T.L., 35 anos de idade, conduzindo o veículo Palio Fire com o som ligado em altura bastante acima do permitido, configurando perturbação do trabalho e sossego alheio.
 
Ainda na manhã de segunda-feira, dois veículos foram flagrados trafegando em velocidade acima do permitido na Av. Curimatá. Por volta das 9h25, a motocicleta Honda CG Titan 150, circulava em alta velocidade e às 9h55, a motocicleta HONDA/XRE 300, também era conduzida em alta velocidade. Os dois condutores, ambos de 19 anos de idade, foram autuados por rafegarem em velocidade incompatível com a segurança em locais com grande movimentação de pessoas, gerando perigo de dano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »