15/12/2021 às 11h37min - Atualizada em 15/12/2021 às 11h37min

População do bairro Vila Branca, em Curimatá, recebe atendimento domiciliar da equipe do Programa de Saúde da Família

Ascom prefeitura
A Secretaria Municipal de Saúde de Curimatá realizou um atendimento diferenciado à população do bairro Vila Branca, na última segunda (13) e terça-feira (14). A nova equipe do Programa Saúde da Família, que ficará  responsável pelos atendimentos de saúde no local, visitou as residências dos moradores e fez orientações e esclarecimentos sobre o uso correto da medicação e a importância das mães trabalharem o crescimento e desenvolvimento das crianças em parceria com os profissionais da saúde.

Segundo o secretário da pasta, Josonilson Miranda, a ação também teve como objetivo a aproximação e conhecimento da equipe 06 da Saúde da Família,  recém-contratada, com a população que ficará sob sua responsabilidade.

Para o prefeito, a ação é imprescindível, visto que uma das metas da gestão  é  humanizar cada vez mais os atendimentos. “Essa busca de adaptação e de conhecimento da equipe nova do Programa Saúde da Família é importante para  estabelecer mais confiança e vínculo com a população, além de proporcionar mais qualidade no atendimento de saúde preventiva, um dos mais importantes serviços prestados pelo município”, disse Valdecir Júnior.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »