21/12/2021 às 09h31min - Atualizada em 21/12/2021 às 09h31min

Ruas do bairro Morro do Pequi em Corrente estão intrafegáveis

Moradores reclamam da qualidade do material usado para fazer a manutenção e afirmam que não conseguem entrar e sair de suas casas

Portal Corrente
Imagens: Reprodução/redes sociais
Moradores do bairro Morro do Pequi usaram as redes sociais para denunciar a situação em que se encotram as ruas Petrônio Portela e Manoel Nogueira, duas das principais do bairro. Segundo os moradores, a manutenção realizada pela prefeitura de Corrente na semana passada teria sido feita com material de má qualidade, e que após as fortes chuvas dos últimos dias as ruas ficaram intrafegáveis, tornando extremamente difícil o simples ato de sair ou entrar em suas residências, principalmente nos locais mais íngremes.

Já os defensores da gestão municipal afirmam que a rua está em boas condições e que a culpada pela situação seria a chuva.

Um dos moradores encerrou a discussão com o seguinte comentário: "Se isso for uma rua eu não sei o que é rota de trilha! Vamos ter mais respeito ao cidadão, mostra ao prefeito que aí esta e aos que  já passaram  que isso é situação humilhante a quem paga seus impostos e merece uma vida digna. Nada a ver com chuva nem seca, isso é falta de interesse público  e pra fechar com o comentário: Essa "rua " é  uma das principais do Bairro Morro Pequi!".

Confira as imagens:





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »