22/12/2021 às 09h13min - Atualizada em 22/12/2021 às 09h13min

Vereador Merço lutando pelo crescimento do município e qualidade de vida para a população de Gilbués

Parlamentar comemora a liberação de recursos para a construção da praça no bairro São José

Ascom
O vereador Emerson Carlos Pinheiro da Silva (MDB), o Merço, apresentou diversos requerimentos de grande relevância neste ano. Um deles, em especial, contém duas importantes solicitações: o reparo da quadra esportiva da escola municipal Joaquim Rocha e a construção de uma praça pública em frente à escola Alzira Oliveira.
 
Sobre a quadra, o vereador destaca que ela está danificada e precisa urgente de reformas. “Ela atenderá não somente aos estudantes da escola Joaquim Rocha, mas também a toda a comunidade do bairro São José, possibilitanto uma forma saudável de entretenimento com a prática de esportes”.
 
Já quanto à solicitação para a construção da praça, o parlamentar lembra que, durante o inverno o mato toma conta do terreno, deixando o local com mau aspecto e perigoso para os estudantes.“São duas importantes demandas para a população do bairro São José", destaca.

Para a construção da praça, os recursos já foram liberados e a ordem de serviço já foi assinada, com o prazo de 90 dias para a execução. 

O vereador comemora a autorização para o início da obra. "Gostaria de externar o meu agradecimento à parceria e a presteza do Executivo Municipal em atender o nosso requerimento, visto que a construção dessa praça trará melhor comodidade de vida aos moradores do bairro São José!".

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »