28/12/2021 às 12h10min - Atualizada em 28/12/2021 às 12h10min

Dupla mata um homem e fere uma mulher a tiros no bairro Vermelhão em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Mais um crime voltou a assombrar os moradores da cidade de Corrente, no Extremo-sul do Piauí. Um homem identificado como Joilson Batista da Rocha foi morto e uma mulher de iniciais A.L.N. de C. foi  evada ferida para o hospital na manhã desta terça-feira, 28 de dezembro, após serem alvejados por tiros de arma de fogo em uma residência na rua São Francisco, no bairro Vermelhão.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 10h da manhã e, ao chegar no local, os policiais constataram que Joilson já estava aparentemente sem vida e a esposa ferida. Ela foi socorrida para o Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante.

Segundo testemunhas, dois indivíduos armados, um moreno, forte e alto e outro branca de estatura mediana, teriam chegado próximo à residência em uma motocicleta branca, entrado pelo quintal localizado ao lado da casa e efetuado os disparos contra o casal. Após o crime, eles teriam saído em direção ao centro da cidade.

A residência foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

Sem encontrar documentos do casal, os policiais não souberam informar, até o momento, as idades das vítimas.

Apesar das diligências, ninguém suspeito foi localizado na cidade. A Polícia Militar informa que qualquer denúncia sobre os suspeitos pode ser feita através do 190, ressaltando que será resguardado sigilo total aos denunciantes.

Atualização às 15h

A Polícia Militar divulgou a idade das vítimas: Joilson tinha 38 anos e a mulher. 34.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »