29/03/2022 às 12h32min - Atualizada em 29/03/2022 às 12h32min

Prefeitura de Sebastião Barros confirma Gleydson Gavião para os festejos de Pitombas

Ascom
O cantor Gleydson Gavião é a primeira grande atração confirmada para os tradicionais festejos de Pitombas, que acontecem no mês de junho em Sebastião Barros. 

Suspensa por dois anos por causa da pandemia de Covid-19, a expectativa é grande para o evento deste ano, que promete atrair uma multidão para a localidade da zona rural do município.

A atração foi confirmada pela prefeitura, que está empenhada para realizar um grandioso evento este ano. "É com alegria muito grande que retomamos os eventos tradicionais da nossa região, depois de tanto tempo isolados por causa da pandemia.  Graças ao apoio do deputado Georgiano Neto, já conseguimos confirmar Gleydson Gavião e teremos ainda outras grandes atrações, que são surpresa mas que serão confirmadas nos próximos meses", declarou o prefeito Pablo Carvalho.

Outra atração confirmada será a realização de um concurso de Miss Vaquejada, com uma grandiosa premiação. "Estamos preparando uma grande organização para este ano, a população de Sebastião Barros merece o melhor festejo para celebrar a retomada dos eventos que celebram as nossas tradições", acrescenta a primeira-dama, Gabriela de Carvalho Dias.

Gleydson Gavião está confirmado para se apresentar no dia 10 de junho. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »