01/03/2014 às 21h54min - Atualizada em 01/03/2014 às 21h54min

Jovem empresário realizou sorteio de carro e moto neste sábado em Corrente

Centenas de pessoas estiveram no estacionamento do Supermercado Rocha participando do evento

Portal Corrente

O jovem empresário Joabas Rocha, proprietário do Supermercado Rocha, em Corrente, realizou o sorteio de um carro e uma moto na noite desde sábado, durante um mega evento realizado no estacionamento do supermercado.

Em ritmo de Carnaval, ao som da Banda D’Look, da Bahia, centenas de pessoas aguardaram a realização do sorteio, que além do carro também distribuiu diversos brindes.

Joabas Rocha tem se destacado no município pelo seu empreendedorismo. Em menos de dois anos, o empresário saiu de um pequeno estabelecimento comercial, que inicialmente vendia somente carnes e frios e posteriormente passou a vender todo tipo de mercadoria. Numa atitude ousada, adquiriu um terreno e construiu um galpão, na Avenida Desembargador Amaral, que em poucos meses teve sua área útil praticamente dobrada.

Os serviços e produtos oferecidos dentro do supermercado também merecem destaque: além do açougue, que continua referência no município, Joabas estruturou panificadora e confeitaria dentro do estabelecimento, com área de lanchonete, facilitando a vida de seus consumidores, e construiu um estacionamento privativo, local onde foi realizado o sorteio.

A quantidade de clientes presentes no evento desta noite são a prova do sucesso do empreendimento, inovador no município.

Confira a lista de ganhadores dos prêmios:

Carro Fiat Uno: Maria Leal

Moto: Nivaldo Rodrigues

Forno elétrico: Aldenir Marques

Kit de beleza: Alan Vasconcelos

Tanquinho: Raimundo

Sanduicheira: Zulmira, Gabriela Itoga, Gesse James e Maria Dolores

Kit Coca-Cola: Odete Fonseca

Filtro para água: Maria Maurícia, Jair e Ailton

Espremedor de frutas: Maspoli Mascarenhas

Batedeira: Nizete

Secador de Cabelo: Angela Souza

Ferro de passar: Kevison

Forno microondas: Raiane

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »