03/03/2014 às 19h52min - Atualizada em 03/03/2014 às 19h52min

Centro de Convivência do Idoso resgata o verdadeiro Carnaval em Corrente

Idosos deram exemplo de bom gosto e alegria

Portal Corrente

O Centro de Convivência do Idoso de Corrente deu um verdadeiro exemplo de bom gosto e alegria, resgatando a verdadeira essência do Carnaval nesta tarde em Corrente. Ao som do talentoso sanfoneiro Dalmo e o inseparável Tica, as mais de 200 pessoas que compareceram à festa, dentre idosos, familiares e simpatizantes, puderam reviver a alegria das saudosas marchinhas de Carnaval, num ambiente saudável, descontraído e de muita animação. 

Nem mesmo os idosos "mais experientes" abriram mão de pular o Carnaval, e alguns até se excederam e tiveram que ser "acalmados" por seus familiares, tamanha a alegria e empolgação que tomou conta de todos.

A festa desta tarde, que foi preparada com muita dedicação e zelo pela diretora Leda e toda sua equipe, teve início às 15h, onde, tímidos no início, mas logo empolgados assim que as marchinhas foram sendo tocadas, saíram para a Avenida Central e percorreram um bom trecho da rua, finalizando a festa no palco do Carnaval de Corrente.

O sr. Zumiro, frequentador do Centro de Convivência, declarou emocionado: "A melhor coisa que o prefeito Jesualdo fez pelos idosos foi a criação deste espaço, que preencheu nossas vidas com alegria. Aqui convivemos com pessoas da mesma época que a nossa, conversamos, relembramos e até festejamos, como é o caso dessa linda festa de hoje. Todos aqui, sem excessão, rezam todos os dias para que este lugar nunca acabe, pois deu um novo sentido às nossas vidas".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp