10/04/2023 às 14h17min - Atualizada em 10/04/2023 às 14h17min

Governo do Estado celebra 100 dias de administração com solenidade e prestação de contas

Portal Corrente
Secretário de Governo, Marcelo Nolleto

A celebração dos 100 primeiros dias de Governo foi marcada por uma prestação de contas das principais ações executadas ao longo dos últimos três meses. O secretário de Governo, Marcelo Nolleto, fez uma apresentação das 100 principais ações do Governo, divididas em sete eixos: segurança, saúde, educação, desenvolvimento econômico com foco na geração de emprego e renda, desenvolvimento social, infraestrutura e gestão.

“Elencamos essas 100 ações e mostramos à sociedade piauiense o que está por trás desse trabalho intenso que temos desenvolvido, que coloca o cidadão no centro da tomada de decisões. Isso faz toda a diferença quando estamos tomando as decisões e definindo políticas públicas”, declarou o secretário.

O governador Rafael Fonteles agradeceu o empenho de cada gestor. “Sem esse time não seríamos capazes de andar na velocidade que estamos andando. Portanto, agradeço a cada um que entendeu a nossa mensagem. Estão se dedicando de corpo e alma para aproveitar essa janela histórica de oportunidades de o Piauí está tendo”, declarou.

É um momento único para o Piauí, segundo o governador. “Não podemos perder um dia. Não podemos perder um minuto.  Porque a oportunidade que está aberta para nós é muito grande. Temos um alinhamento com o Governo Federal, uma bancada federal forte, um ambiente institucional pacífico, de muita harmonia entre os Poderes, especialmente entre o Executivo e Legislativo (deputados governam juntos conosco)”, ressaltou o governador.

Confira as 100 principais ações elencadas:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »