19/04/2023 às 12h01min - Atualizada em 19/04/2023 às 12h01min

Rafael Fonteles escolhe Agrimar Rodrigues como novo desembargador do TJ-PI

O governador Rafael Fonteles escolheu o advogado Agrimar Rodrigues de Araújo como o novo Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado …

Redação

O governador Rafael Fonteles escolheu o advogado Agrimar Rodrigues de Araújo como o novo Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Pelo Twitter, Rafael disse que depois de "muita reflexão", dentre as opções da lista tríplice, ele escolheu o advogado que obteve mais votos na Corte. Agrimar obteve 18 votos, Álvaro Mota, 14, e Aurélio Lobão, 13.

"Conversei com os três advogados da lista tríplice para a vaga de Desembargador do TJ-PI pelo Quinto Constitucional. Três competentes profissionais, com belas histórias de vida e forte militância na Advocacia do Piauí. Uma escolha difícil. Após muita reflexão, decidi indicar o Dr. Agrimar Rodrigues de Araújo como o novo Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí", escreveu. 

A seleção foi tirada da lista sêxtupla enviada pela OAB Piauí, com evidente mudança de nomes. Havia a expectativa de que o advogado Widson apareceria entre os três escolhidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »