20/03/2014 às 15h58min - Atualizada em 20/03/2014 às 15h58min

Prefeitura de Corrente, em parceria com o SENAI, oferece curso gratuito à comunidade de Atendimento ao Cliente

Inscrições devem ser realizadas nesta sexta-feira na SEMIC. As vagas são limitadas.

Portal Corrente

A Prefeitura Municipal de Corrente, através da Secretaria de Indústria Comércio e Turismo (SEMIC), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), oferece à comunidade um curso de Atendimento ao Cliente. Paralelamente será ministrado o curso de Curso de Relação Pessoal e Interpessoal, voltado aos servidores municipais.

A Diretora de Unidade do SENAI, Heline Melo, afirma que o Curso de Relação Pessoal e Interpessoal é hoje uma das maiores necessidades dentro das repartições públicas e das empresas da iniciativa privada, tendo como ponto principal o foco no trabalho em equipe. “Este curso trabalha questões de desenvolvimento e marketing pessoal, trabalho em equipe e outros temas. De acordo com a nossa experiência adquirida com os diversos cursos realizados e avaliando as necessidades das instituições e empresas, podemos afirmar que hoje a capacidade de trabalhar em equipe é de suma importância, inclusive para a boa produtividade. É tão importante que este tema é trabalhado nos mais diversos cursos de qualificação que oferecemos, desde o curso para pedreiros até o curso de gerência”, ressaltou  Heline.

Já o curso de Atendimento ao Cliente, oferecido à comunidade, tem por objetivo o desenvolvimento de competências que permitam ao profissional realizar e apoiar as rotinas de vendas de produtos e serviços, tanto presencialmente quanto à distância, seguindo as normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

A Secretária Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Diviane Rocha, destaca a importância dos cursos que serão oferecidos: "atender bem ao cliente é o passo inicial para o desenvolvimento do comércio, pois o cliente que é bem atendido sempre retorna. Estamos satisfeitos em poder oferecer estes cursos, tanto à comunidade quanto aos servidores municipais. Esperamos que todos prestigiem mais esta oportunidade que está sendo oferecida pela prefeitura de Corrente".

As aulas serão ministradas na Unidade Escolar Marques de Paranaguá, entre os dias 24 e 27 de março, das 19h às 22h.

Os cursos serão totalmente gratuitos e as inscrições devem ser feitas amanhã, sexta-feira (21), das 8h às 12h, na sede da SEMIC, localizada ao lado da Casa da Cultura. Os candidatos deverão apresentar no ato da matrícula cópias do CPF, RG e comprovante de residência. As vagas são limitadas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »