25/03/2014 às 16h43min - Atualizada em 25/03/2014 às 16h43min

39ª ExpoCorrente: Prefeito Jesualdo reune-se com a Comissão Organizadora

Primeiras decisões já estão sendo tomadas para a realização da festa

Portal Corrente

Foi realizada na manhã desta terça-feira (25), no gabinete do Prefeito Jesualdo Cavalcanti, a primeira reunião da Comissão Organizadora da 39ª ExpoCorrente. A data para realização da festa já está definida, de 15 a 20 de julho, e a Comissão já inicia tomando as primeiras decisões.

"Esta é a nossa primeira reunião e algumas sugestões já estão sendo analisadas pela Comissão Organizadora. A partir de agora serão formadas as subcomissões, para então os trabalhos terem início de fato. Realizaremos reuniões com frequência, pois sabemos a importância que a feira adquire a cada ano, com grande repercussão em toda região e até no estado", declarou o prefeito.

Designados através da Portaria n. 260/2014, a Comissão Organizadora é formada pelos seguintes integrantes: Presidente, Hélio Fonseca Paranaguá,  Vice-Presidente, Flávio Rivelino, Salmon Lustosa Cavalcanti Filho, Narciso Amaral da Silva, Inocêncio da Cunha Louzeiro e Joaquim Nogueira Paranaguá Júnior.

A segunda reunião já está marcada para a próxima semana, quando o nome dos integrantes das subcomissões começarão a ser definidos.

 

Curta Portal Corrente e receba atualizações em sua página do Facebook!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »