14/11/2023 às 09h57min - Atualizada em 14/11/2023 às 09h57min

Polícia Civil divulga terceira relação de veículos apreendidos para devolução aos proprietários

A ação faz parte de mais uma etapa do mutirão realizado pelo DRFV, que em um primeiro momento catalogou as motocicletas para identificação dos proprietários através de perícia e vistoria.

Redação

A Polícia Civil do Piauí divulgou, nesta segunda-feira (13), a terceira relação de motocicletas apreendidas pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) e aptas para restituição aos seus proprietários.

A ação faz parte de mais uma etapa do mutirão, realizado pelo DRFV, que em um primeiro momento catalogou os veículos para identificação dos  proprietários através de perícia e vistoria.

Os proprietários das motos deverão se dirigir até o pátio do DFRV com um documento de identificação pessoal e o do veículo. O departamento fica localizado na Quadra 192 (Cj Dirceu Arcoverde II), Casa 01-Itararé.

Segundo o delegado Marcelo Dias, coordenador do DRFV, o custo de recuperação é zero para a população, contanto que tenha sido feito um Boletim de Ocorrência.

Etapas para realização do serviço:

No site https://portal.pi.gov.br/pc/, “pesquisar veículos roubados/furtados”, digite a placa do veículo no espaço “Consultar por placa ou chassi", coloque o CPF e verifique se seu veículo foi encontrado.

CLIQUE AQUI para visualizar a relação de motocicletas disponíveis para devolução.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »