19/11/2023 às 11h37min - Atualizada em 19/11/2023 às 11h37min

Centro de Ensino Técnico Rio Preto (CETERP) diploma a maior turma de enfermagem em Gilbués

Ascom
Neste sábado (18), o Centro de Ensino Técnico Rio Preto (CETERP) orgulhosamente diplomou a 8ª turma do curso Técnico de Enfermagem em Gilbués. Com um total de 76 alunos, a turma tornou-se a maior de todos os tempos, um marco significativo para a instituição e para a cidade.

O polo, coordenado com dedicação pela enfermeira Márcia Rosa de Carvalho, em parceria com a primeira-dama e secretária de Saúde do município, Antônia Naiana, tem desempenhado um papel fundamental na formação técnica de profissionais da área de enfermagem em Gilbués.

A cerimônia de formatura contou com a ilustre presença do prefeito Amiltinho, que foi o patrono da turma. Em seu discurso, ressaltou a relevância do curso Técnico de Enfermagem no município e o compromisso da administração com a qualificação da área da saúde. "Parabenizamos todos os formandos pelo esforço e dedicação ao longo do curso, desejando-lhes sucesso em suas futuras carreiras na área da enfermagem!", registrou o prefeito.

Durante a solenidade, a enfermeira Deiany Melo, diretora do hospital municipal, foi homenageada como professora destaque pela sua dedicação e excelência em transmitir conhecimento aos alunos, contribuindo significativamente para o sucesso da turma.

A formatura da 8ª turma do curso Técnico de Enfermagem é um momento de celebração não apenas para os formandos, mas também para toda a comunidade de Gilbués. A qualificação desses profissionais da saúde tem um impacto significativo na melhoria do atendimento e na qualidade de vida dos cidadãos do município.

O Centro de Ensino Técnico Rio Preto, em parceria com profissionais comprometidos e a administração municipal, continua a desempenhar um papel fundamental na formação de profissionais de excelência em Gilbués. 







 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »