20/11/2023 às 18h34min - Atualizada em 20/11/2023 às 18h34min

Presidente da Comissão de Finanças define novo calendário da LOA 2024

Redação
O presidente da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, deputado Henrique Pires (MDB) definiu o novo calendário de tramitação da Lei Orçamentária 2024. Nesta quarta-feira (22) será realizada a primeira audiência pública com a participação de deputados e representantes do Governo. O debate acontecerá na sala da CCJ a partir das 9 horas. 
 
“Queremos debater de forma ampla a mensagem do Governo e todos foram convidados; representantes dos poderes, de todos os órgãos do Governo e da sociedade civil”, afirma o deputado. Na última sexta-feira Henrique Pires recebeu em seu gabinete a defensora pública geral do Estado, ,Carla Yascara, que tratou sobre as demandas da Defensoria.
 
Segundo o novo calendário de debates, no dia 22 será audiência pública sobre o Orçamento e no dia 27 de novembro a audiência pública sobre o Plano Plurianual (2024-2027), que define metas administrativas de médio e longo prazo.
 
No dia 4 de dezembro encerra o prazo para a apresentação das emendas parlamentares ao Orçamento e a apresentação do relatório final está prevista para o dia e a votação em plenário deve ocorrer até o dia 22 de dezembro, prazo regimental para que a Assembleia entre em recesso. Em seu total, o Governo do Estado prevê um  Orçamento de R$ 19 bilhões para 2024.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »