21/11/2023 às 09h29min - Atualizada em 21/11/2023 às 09h29min

Prefeito Valdecir Júnior participa de reunião para tratar sobre oitavas de final da Supercopa APPM de Futebol

O próximo jogo da equipe de Curimatá será no dia 30 contra o Caridade, no estádio Albertão em Teresina.

Ascom
Na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, participou de uma reunião na sede da APPM com representantes das 16 equipes que estarão disputando as oitavas de final da Supercopa APPM de Futebol Amador. 

"É com grande entusiasmo que vejo nossa seleção classificada entre as equipes finalistas, o que demonstra o talento e a dedicação dos nossos jogadores. Como gestor público, é meu dever garantir que nossos jogadores tenham todo o suporte necessário para que possam disputar as oitavas de final da Supercopa APPM de Futebol Amador em condições ideais. Por isso, reafirmo aqui o compromisso da Administração Municipal em dar total apoio aos nossos atletas", disse o gestor.

O prefeito acrescenta ainda que acredita que a equipe tem fortes chances de chegar longe na competição. "A todos os jogadores, técnico e demais membros da equipe, meu muito obrigado pelo empenho e dedicação. Vocês são verdadeiros exemplos de superação e determinação!", finalizou o gestor.

O próximo jogo da equipe de Curimatá será contra a de Caridade, marcada para o dia 30 de novembro, no Estádio Albertão em Teresina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »