02/12/2023 às 10h55min - Atualizada em 02/12/2023 às 10h55min

Com o apoio do ex-vereador Edilson Nogueira, Associação do Retiro de Baixo recebe um trator

O equipamento beneficiará agricultores das localidades Canto Grande, Retiro, Angico, Lagoa de Fora, Guanabara, Impueira e comunidades adjacentes.

Portal Corrente
A Associação do Retiro de Baixo, que tem como presidente o agricultor  Adelton Fernandes, recebeu na manhã deste sábado (2) em Teresina um trator, uma conquista inédita para a associação. A aquisição do trator foi uma conquista do ex-vereador de Corrente, Edilson de Araújo Nogueira, que lutou junto às autoridades e agora comemora a entrega do equipamento.

Edilson ressalta que o trator impulsionará a produção agrícola e o desenvolvimento da região da Associação, beneficiando agricultores das localidades Canto Grande, Retiro, Angico, Lagoa de Fora, Guanabara, Impueira e comunidades adjacentes.

"Foi com grande satisfação que recebemos esse trator, que vai ajudar muito a comunidade do Retiro de Baixo e muitas outras. Essa foi uma aquisição que foi possível graças a emenda da então deputada Rejane Dias, com apooio do senador Wellington Dias e do nosso governador Rafael Fonteles", destaca.




Seu Adelton, que foi pessoalmente receber o trator, fala sobre a importância do equipamento para a associação. "A nossa comunidade é pobre e a nossa associação é simples, mas precisa muito dessa ajuda. Precisamos dessa máquina pra arar a nossa terra, porque lá tem os fazendeiros mas não sobra tempo pra ceder a máquina pra gente, e agora, através da associação, com o Dr. Edilson como intermediário, vamos ter o nosso trator", disse o agricultor.

O equipamento deverá chegar na associação ainda neste final de semana.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »