12/03/2013 às 13h30min - Atualizada em 12/03/2013 às 13h30min

Corrente fica completamente sem água

Gerente da Agespisa responsabiliza Eletrobrás

Portal Corrente

O município de Corrente está completamente sem água desde a tarde de ontem, 11/03. Segundo Claudecir Fernandes dos Santos, gerente da Agespisa de Corrente, os equipamentos não supertam as ocilações da energica elétrica -  em uma semana registrou-se 132 quedas."Não há equipamento que aguente", enfatizou Claudecir.

Além das quedas de energia, na tarde desta segunda-feira houve uma tempestade onde, segundo o gerente, um raio atingiu um dos equipamentos, queimando a peça. Claudecir foi pessoalmente a Bom Jesus, município onde localiza-se a central da Agespisa na Região Sul do Piauí, para buscar a peça. "Estamos com a nossa parte pronta, a manutenção já está feita. Aguardamos agora que a Eletrobrás estabilize a energia para que o fornecimento de água normalize", relata Claudecir.

O gerente ainda registra que, ao necessitar dos serviços da Eletrobrás, hoje tem que recorrer ao 0800 da empresa. Ocorre que quando entra-se em contato, o código único, solicitado pela atendente, nunca confere. "Como é possível que a Eletrobrás necessite de um código, que ainda tem o transtorno de não conferir, para atender uma empresa que presta um serviço de primeira necessidade, que é a água", enfatizou. 

Até  o presente momento, 14h, o fornecimento de água ainda não foi normalizado.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »