12/12/2023 às 10h11min - Atualizada em 12/12/2023 às 10h11min

Secretário da Seid, Mauro Eduardo, visita local das futuras instalações do Centro de Reabilitação de Corrente

A obra atende inicialmente a um requerimento do ex-vereador Edilson, com recursos viabilizados pela então deputada federal Rejane Dias e posteriormente por diversas autoridades, que abraçaram a ideia.

Portal Corrente
O secretário de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência do Piauí, Mauro Eduardo, cumpriu agenda nesta segunda-feira (12) no município de Corrente, sempre solícito à situação da pessoa com deficiência na região Extremo-Sul do estado.

Dentre as visitas realizadas, Mauro Eduardo, em companhia do advogado voluntário da APAE e ex-vereador Edilson de Araújo Nogueira, esteve na sede da prefeitura com o prefeito Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro, para discutir sobre a implantação de políticas públicas voltadas para a inclusão das pessoas com deficiência no município de Corrente.

Com a participação da primeira-dama e secretária de Administração, Andréia Cristina, do secretário de Saúde, Dionizio Júnior e do engenheiro da prefeitura, Raimundo Lobato, o grupo também visitou o terreno das futura instalações do Centro Especializado de Reabilitação de Corrente, obra que já possui autorização de construção pelo Governo Federal. A ideia da construção do futuro Centro de Reabilitação atendeu inicialmente ao requerimento do então vereador Edilson, que recebeu apoio da ex-deputada federal Rejane Dias e que ao longo dos anos foi apoiado por diversas autoridades, que ajudaram a viabilizar a obra.

"O nosso maior partido são as prioridades de Corrente e lutaremos incessantemente pela melhoria de atendimento às pessoas com deficiência", registra Edilson.

Com a doação do terreno pelo prefeito Gladson Murilo para a construção do Centro Especializado de Reabilitação, a obra, orçada em 5,7 milhões, tem previsão para ser licitada ainda este mês.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »