13/12/2023 às 15h47min - Atualizada em 13/12/2023 às 15h47min

Criança de 7 anos morre atropelada ao sair do ônibus escolar na PI-255 em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
O menino Domingos Alves Rodrigues, 7 anos de idade, estudante da rede municipal de ensino de Corrente, faleceu na manhã desta quarta-feira (13) vítima de um acidente de trânsito na PI-255, cidade de Corrente. Ele foi atropelado por um carro conduzido pelo homem de iniciais E.A.J., ao sair correndo por trás do ônibus e atravessar a rodovia, na altura da localidade Lagoa de Fora.

O relato foi confirmado pelo motorista do ônibus, identificado pelas iniciais V.A.S.

O motorista do carro prestou socorro à vítima, que foi conduzida para o Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante, mas não resistiu e foi à óbito.

O caso ganhou repercussão imensa nas redes sociais, dividindo opinões, onde parte da população acredita que a responsabilidade pela criança seria da Secretaria Municipal de Educação, que deveria disponibilizar um monitor para acompanhar os estudantes dentro do ônibus escolar. Outra parte responsabilisa tão somente o motorista do carro, que deveria ter parado o veículo próximo ao ônibus.

Os dois motoristas foram conduzidos à Polícia Civil para prestar depoimento, sendo liberados em seguida. O caso será investigado.


Notícias relacionadas:

Homem morre atropelado na PI-255, na localidade Fazenda do Meio, em Parnaguá

Motociclista morre ao colidir frontalmente contra ônibus na PI-255 em Parnaguá


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »