18/12/2023 às 23h00min - Atualizada em 18/12/2023 às 23h00min

Operação conjunta entre Polícias Civil e Militar cumpre mandado de busca e prende 4 em flagrante em Curimatá

Na casa, localizada no bairro Batateira, foram encontradas drogas, veículos ilegais e produtos oriundos do tráfico de drogas.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a 2ª Cia de Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Raimundo Aragão, s/nº, bairro Batateira, na cidade de Curimatá, ação que culminou com a prisão de 3 homens e uma mulher em flagrante.

Os policiais deram início à operação por volta das 16h15, dirigindo-se conjuntamente até o local indicado. Ao chegarem na casa, um indivíduo tentou empreender fuga, sendo logo contido. Ao adentrar na residência, os policiais deram início às buscas, onde foram encontrados dois tabletes de substância análoga à maconha, uma pequena porção de cocaína, embalagens para entorpecentes, uma balança de precisão, uma TV sem nota fiscal, supostamente produto do comércio ilegal do tráfico, uma motocicleta vermelha, uma motocicleta com suspeita de adulteração do sinal identificador do motor, vária peças de motocicletas, inclusive um chassi.

Todos que se encontravam na residência foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »