02/01/2024 às 11h52min - Atualizada em 02/01/2024 às 11h52min

Polícia Civil representa e Justiça acata pedido de prisão preventiva do suspeito de atirar contra dois jovens no bairro Vermelhão em Corrente

A segunda vítima do atentado, ocorrido no dia 25, faleceu nesta segunda-feira (1).

Viviane Setragni
Portal Corrente
Após investigações da Delegacia Seccional de Corrente, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Tiago dos Santos Martins, suspeito de atirar contra Gaetano Lopes Silva, 21 anos, e contra Pedro Emanuel Miranda dos Santos, de 21 anos, na noite do dia 25 de dezembro em uma praça no bairro Vermelhão, na cidade de Corrente. O pedido foi aceito pela Justiça, que determinou a prisão do suspeito.

Gaetano faleceu no dia 26, no Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente, e Pedro Emanuel foi à óbito na noite desta segunda-feira (1) no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Durante as investigações, foi apurado que a motivação do crime seria uma rixa antiga do suspeito contra uma das vítimas. Na noite do crime, ele apareceu na referida praça de bicicleta, aproximou-se dos dois primos, sacou uma arma e efetuou quatro disparos. Um deles foi atingido na cabeça e outro na cabeça e no braço. 
 
A morte dos dois jovens causou uma grande comoção no bairro. Nesta terça-feira, 2 de janeiro, é celebrada a "visita", ou Missa de 7º Dia, do primeiro falecido, Gaetano, e na mesma data o bairro sepulta a segunda vítima, Pedro Emanuel.

Tiago dos Santos Martins, o suspeito, é considerado foragido. Quaisquer informações sobre o paradeiro dele devem ser repassadas diretamente à Delegacia de Polícia Civil de Corrente. Também é possível entrar em contato com a delegacia através do Instagram, 
@delegaciadecorrentepi.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »