21/01/2024 às 14h21min - Atualizada em 21/01/2024 às 14h21min

Associação dos Pequenos Produtores do Vale do Retiro, de Corrente, recebe trator agrícola

O ex-vereador Edilson de Araújo Nogueira acompanhou a entrega e comemorou a aquisição

Viviane Setragni
Portal Corrente


A Associação dos Pequenos Produtores do Vale do Retiro, de Corrente, recebeu em sua sede o trator agrícola. A entrega do equipamento aconteceu com a presença do ex-vereador Edilson de Araújo Nogueira, liderança política que ajudou a viabilizar a aquisição do trator junto às instâncias estaduais e federais, do presidente da associação, Adelton Fernandes e demais associados.

O equipamento beneficiará agricultores familiares das localidades Canto Grande, Retiro, Angico, Lagoa de Fora, Guanabara, Impueira e comunidades adjacentes, gerando renda para as famílias e fomentando a economia local.

Na entrega do trator, Edilson agradeceu mais uma vez as autoridades políticas que tornaram possível a doação do trator, em especial ao governador Rafael Fonteles, à então deputada Rejane Dias, que destinou a emenda para a aquisição do trator, assim como o apoio do ministro Wellington Dias.

Edilson destacou ainda que, além desse trator, outros dois equipamentos beneficiaram associações de Corrente, um para a associação da Celoura e outra para a Santa Marta. “Foi uma luta de todos aqueles que fazem parte do Partido dos Trabalhadores, que lutaram por essa aquisição. O PT tem olhar para aqueles menos favorecidos e dá oportunidade ao homem do campo para produzir mais”, finaliza.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »