07/02/2024 às 15h35min - Atualizada em 07/02/2024 às 15h35min

Homem resiste à prisão, agride policiais e ameaça ex-companheira de morte em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado pelas iniciais L.C.B.S, 22 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (7) na cidade de Corrente, após resistir à prisão, agredir um policial e ameaçar de morte aos policiais e a ex-companheira. 

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 8h50 quando a Guarnição Maria da Penha realizava a ronda matinal na Av. Eutímio Messias e foi abordada por populares, denunciando que uma mulher de iniciais G.P.S. teria sofrido agressões do seu ex-companheiro.

O suspeito, ao avistar a viatura, empreendeu fuga e foi acompanhado pelos policiais até entrar em um terreno baldio, escondendo-se atrás de um matagal. Ao receber a voz de prisão, quando seria algemado, ele agrediu o policial e fugiu novamente, desta vez em direção à praça do SAMU. Próximo ao hortifruti entrou em outro terreno, foi alcançado e preso pelos policiais.

Durante a condução, o suspeito ainda proferiu ameaças de morte contra a ex-companheira e os próprios policiais. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Corrente para os procedimentos legais, onde foi constatado que o mesmo já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e porte de droga.

A vítima compareceu posteriormente à delegacia, acompanhada pela mãe do acusado, e declarou que o mesmo não a havia agredido.

No relatório da Polícia Militar, constam contra o suspeito as acusações de Suposta Violência Doméstica., Resistência (ART 329), Lesão corporal dolosa (129), Ameaça (Art 147) e Desacato (ART 331).


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »