09/02/2024 às 02h17min - Atualizada em 09/02/2024 às 02h17min

Idoso é assassinado pelo ex-companheiro da filha em Parnaguá

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado como Urbano Barbosa Dias, 70 anos de idade, foi morto violentamente com diversas facadas na cidade de Parnaguá na noite desta quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, ele tentou acalmar Leandro da Conceição Olveira, 28 anos, que invadiu a sua residência em busca da sua filha, quando foi alvejado por diversos golpes de faca.
 
Segundo informações, Leandro teria se dirigido à residência de seu Urbano no início da noite, atrás de sua ex-esposa, de iniciais H.B.S., 31 anos.  Ela, ao perceber a presença do ex-marido, fechou rapidamente a porta da frente da casa e fugiu pelos fundos.
 
Enfurecido, o homem abriu a porta com um pontapé e invadiu a residência com a faca nas mãos, mas não encontrou a ex-mulher. Ao deparar-se com o pai dela, logo desferiu dois golpes de faca no braço esquerdo e um terceiro golpe no peito de seu Urbano, causando o óbito da vítima imediatamente.
 
A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 20h e quando chegou ao local, encontrou a vítima já sem vida. Os policiais ouviram o suspeito fugindo pelos fundos da residência, chegaram a correr atrás dele, mas ele fugiu pela região das Matas e não foi mais encontrado.
 
Ainda segundo informações da Polícia Militar, no mesmo dia a mulher havia ido à Delegacia de Polícia Civil de Corrente, acompanhada pelo pai, para registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar uma Medida Protetiva contra o suspeito por ameaças de morte. Segundo informações, ele já havia apresentado histórico de violência doméstica durante o casamento, motivo pelo qual a mulher pôs fim ao relacionamento. Inconformado, Leandro procurava constantemente pela ex-mulher e a ameaçava de morte.
 
 A Polícia Civil também esteve no local do crime. As buscas pelo suspeito continuam.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »