28/02/2024 às 10h16min - Atualizada em 28/02/2024 às 10h16min

Prefeito Valdecir Júnior trata sobre estratégias de empreendedorismo para Curimatá com o novo Agente Territorial do Sebrae

Ascom
Na manhã desta terça-feira (27), o prefeito Valdecir Júnior recebeu em seu gabinete o novo Agente Territorial do Sebrae (ATS) da região, Deogenio Costa Carvalho, e a Agente de Desenvolvimento do município, Eleonize Reinaldo. A reunião teve como pauta principal o acompanhamento dos atendimentos e lançamentos no sistema do SAS, ferramenta utilizada para gerenciamento dos serviços oferecidos pelo Sebrae.

Durante o encontro, foram discutidas estratégias para otimizar o atendimento aos empreendedores locais, buscando incentivar o desenvolvimento econômico da região. O prefeito Valdecir Júnior destacou a importância da parceria entre o município e o Sebrae na promoção do empreendedorismo e na geração de emprego e renda. O novo ATS, Deogenio Costa Carvalho, afirmou estar comprometido em contribuir com o crescimento dos negócios locais e em oferecer suporte técnico aos empreendedores da região.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »