04/04/2014 às 00h17min - Atualizada em 04/04/2014 às 00h17min

Primeira fase do Exame de Ordem já pode ser realizado em Corrente

Realização da prova será no dia 13, a partir das 13h

Portal Corrente

O município de Corrente acaba de ser contemplado com uma grande notícia: a cidade já é Polo para a aplicação da primeira fase do Exame de Ordem, realizado  pela Ordem dos Advogados do Brasil.

Emocionada,  a professora Nehandeara Nazira Nogueira Guerra, Coordenadora do Curso de Direito da UESPI, declarou: "é um sonho que se concretiza! Estou nesta luta há muitos anos, sempre argumentando junto à Ordem sobre a necessidade da realização da prova aqui em Corrente, pois temos cursos de Direito de alto nível na região. Estou muito feliz e emocionada".

O presidente da OAB/PI, William Guimarães, comentou: "a realização da prova em Corrente é uma realidade graças à professora Nehandeara, que luta a tantos anos por isso". 

A realização da prova no município foi possíveL porque mais de 30 pessoas, ao inscreverem-se, optaram por realizar o exame em Corrente. A prova será realizada no dia 13 de abril, a partir das 13h, no Instituto Batsta Correntino. Os candidatos deverão imprimir o cartão diretamente a partir do site da OAB.

A professora Nehandeara finaliza: "Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desta luta, assim como aqueles que atenderam nosso apelo para matricularem-se no município. Irei pessoalmente até a Camara de Vereadores, agradecer o apoio da casa", colocou.

Curta Portal Corrente e receba atualizações em sua página do Facebook!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »