26/03/2024 às 16h03min - Atualizada em 26/03/2024 às 16h03min

Tertuliano Cavalcanti formaliza filiação ao Solidariedade na presença do presidente estadual do partido, deputado Evaldo Gomes

Ascom
O pré-candidato à prefeito de Corrente, Tertuliano Cavalcanti, formalizou nesta terça-feira (26) a sua filiação ao partido Solidariedade. O ato aconteceu na capital Teresina, e foi realizado na presença do presidente do partido, o deputado Evaldo Gomes, e contou ainda com a participação do Dep. Estadual Coronel Carlos Augusto e do diretor da Agespisa, José Santana.

"Após entedimento com o nosso grupo politico e avaliarmos o partido Solidariedade, identificamos que é um partico democrático, sendo uma das nossas principais características, que é ser democratico e buscar sempre o bom entendimento. O presidente do Solidariedade, depuatdo Evaldo Gomes, nos recebeu com muita animação e principalmente acolhimento. Disse estar à disposição para realizar um grande trabalho no nosso municipio e dessa forma saímos gratos pela acolhida! Podemos dizer para o nosso Povo Correntino que Corrente Agora é SOLIDARIEDADE,  time do povo sé cresce!", registrou o pré-candidato.

O deputado Carlos Augusto, ao Portal Corrente, comentou sobre a filiação do pré-candidato. "O Tertuliano é uma liderança política muito expressiva na cidade de Corrente, vem lutando desde sempre para viabilizar obras e melhorias para o município, fazendo a diferença para a região. Estaremos em Corrente logo no início de abril, participando de um grandioso ato político, e teremos novidades por aí", acrescentou.

No dia 4 de abril, está previsto para acontecer na Casa da Cultura de Corrente um ato de filiação com a presença de várias autoridades políticas do estado, dentre elas o presidente do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes, o deputado Carlos Augusto e o deputado Zé Santana, entre outros. O evento acontecerá a partir das 18h.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »