27/03/2024 às 07h26min - Atualizada em 27/03/2024 às 07h26min

Dr. Natan confirma filiação ao Podemos e convida população para grandioso evento na Casa da Cultura

Ascom

O dentista Dr. Natan, importante liderança política da cidade de Corrente, confirmou nesta terça-feira (27) ao Portal Corrente a sua filiação ao Podemos. A informaçao foi repassada pelo próprio Dr. Natan, que comentou sobre a sua decisão. 

“Esta decisão aconteceu através de um forte entendimento com o presidente do partido, o ex-deputado federal e hoje secretário de Segurança, Fábio Abreu, que também é meu amigo”, confirmou.

Dr. Natan já está confirmado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Tertuliano Cavalcanti.

O ato de filiação será no dia 4 de abril, em um evento político que acontecerá na Casa da Cultura Benjamin José Nogueira, em Corrente. “Aproveito para convidar o povo da nossa terra para participar desse grandioso evento cívico e democrático, sempre com a certeza de que podemos fazer melhor pelo nosso povo, pela nossa cidade, pela nossa gente. Espero todos lá!”, reforça Dr. Natan.

O evento, marcado para iniciar a partir das 18h, já tem a presença confirmada de grandes autoridades políticas do estado, como o próprio presidente do partido no estado, Fábio Abreu, o deputado Evaldo Gomes, deputado Carlos Augusto e deputado Zé Santana.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »