05/04/2024 às 12h47min - Atualizada em 05/04/2024 às 12h47min

Com presença de autoridades, Podemos e Solidariedade formalizam filiação de pré-candidatos em Corrente

Ascom
Os partidos Podemos e Solidariedade da cidade de Corrente formalizaram, na noite desta quinta-feira (4), a filiação de diversos membros em suas fileiras durante evento realizado na Casa da Cultura.

O ato político contou com a presença da ex-vice-governadora e ex-deputada federal Margarete Coelho, atual Diretora de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, do deputado Carlos Augusto, o amigo deputado Zé Santana, presidente da AGESPISA, a vice-prefeita do município de Corrente, Diana Messias Paranaguá Cavalcanti, o ex-prefeito de Corrente, Benigno Ribeiro, o ex-prefeito de Cristalândia do Piauí, Ariano Messias Paranaguá, além de filiados, lideranças políticas e apoiadores.

Após as filiações, o partido Podemos passou a ter, como seu presidente, o Dr. Natan, pré-candidato a vice-prefeito de Corrente, tendo como pré-candidatos a vereadores a professora Alessandra, Enei Louzeiro, João Paulo, Luiz Mendes, Marta, professor Pimenta, Toni Mascate, Núbia Barros e Antônia. 

Já o partido Solidariedade tem como presidente Tertuliano Cavalcanti, pré-candidato a prefeito de Corrente, e como pré-candidatos a vereador Paulo Henrique Dourado, Naira do Val, Gilmário Lustosa, Túlio, Fátima, Júnior Rufo, Ualas Louzeiro e Ninico da Santa Marta.








 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »