07/04/2014 às 08h14min - Atualizada em 07/04/2014 às 08h14min

Atenção comunidade! Participe da Audiência Pública que discutirá as diretrizes orçamentárias de 2015

Evento acontecerá nesta quarta (9), a partir das 9h no auditório da Câmara Municipal

Portal Corrente

A comunidade de Corrente está convidada a participar da Audiência Pública, promovida pela Prefeitura Municipal, que tem como objetivo apresentar e avaliar o Projeto de Lei nº 2/2014, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2015.

O controlador do município, José Aleixo Alves Xavier, fala da importância da audiência: “este encontro será muito importante porque vai mostrar qual é o orçamento do município de Corrente e o que é possível realizar com os recursos disponíveis. Toda a comunidade está convidada, pois tendo ciência das diretrizes, poderá fazer as reivindicações, caso algo não esteja de acordo com o previsto”. José Aleixo lembra ainda que a Lei define apenas diretrizes, que muitas vezes necessitam ser adequadas durante o exercício.

Para a Audiência Pública foram convocados vereadores, secretários municipais, servidores e assessores jurídicos do executivo e do legislativo, sindicatos, associações, representantes dos partidos políticos, igrejas e Ministério Público.

O evento será realizado no dia 9 de abril, quarta-feira, a partir das 9h, no auditório da Câmara Municipal de Corrente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »