11/05/2024 às 20h17min - Atualizada em 11/05/2024 às 20h17min

Motociclista é preso após desobedecer ordem de parada da Polícia Militar e causar acidente no trânsito durante a fuga em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
O condutor de uma motocicleta, de iniciais A.R. da S.F. foi preso pela Polícia Militar no final da tarde deste sábado (11), após empreender fuga ao receber ordem de parada e atropelar uma mulher na contra-mão na Rua John Terry, próximo ao Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante.

Segundo relato policial, a equipe de motopatrulhamento realizava rondas ostensivas na Rua John Terry, quando avistou uma motocicleta que saía da Rua Duque de Caxias emitindo um barulho alto. Ao receber a ordem de parada dos policiais, o motociclista empreendeu fuga, chegando a atravessar o canteiro central, invadir a contra-mão da rua, próximo à antiga sala de atendimento à Covid do hospital, quando uma mulher foi atropelada.

O motociclista, o carona e a mulher caíram no chão, momento em que o motociclista empreendeu nova fuga pela Rua Alexandre Silva, recebendo nova ordem de parada, onde pela terceira vez empreendeu fuga, vindo a ser alcançado na Rua Benjamim Nogueira, sendo necessário uso de força física para conter o acusado, que ainda tentava desvencilhar-se.

Após conter o motociclista, foi imediatamente solicitado apoio das outras equipes para prestar socorro à vítima, que foi socorrida pela patrulha Maria da Penha e levada ao Hospital Estadual com uma lesão na perna. 

 
Após os fatos, o condutor, passageiro e a motocicleta foram conduzidos para 10° Delegacia Regional de Corrente para os procedimentos cabíveis.
 
Na porta da delegacia foi realizada a busca pessoal em A.R. da S.F. e encontrada uma porção de substância análoga a maconha e a quantia de 20 reais.
 
A motocicleta envolvida na ocorrência encontrava-se muito danificada, sem carenagem, filtro de ar e placa de identificação. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »