08/04/2014 às 13h59min - Atualizada em 08/04/2014 às 13h59min

Comissão Organizadora da 39ª ExpoCorrente dá início às subcomissões

Eventos paralelos começam a ser definidos

Portal Corrente

Foi realizada na manhã desta terça-feira (8), a terceira reunião da Comissão Organizadora da 39ª ExpoCorrente. Durante o encontro, foram feitas diversas sugestões de eventos, diversas análises baseadas na experiência do último ano, assim como foram sugeridos diversos integrantes para consolidar as subcomissões, que auxiliarão a organização da festa.

Já estão definidas as comissões de organização cutural, divulgação, eventos esportivos, infraestrutura, cavalgada, pequeno produtor rural, exposição e comercialização de animais, ornamentação e segurança. A organização da vaquejada, a exemplo do último ano, será feita a parte da comissão organizadora.

Dentre as mudanças sugeridas estão a mudança de local da vaquejada e a relização do Concurso de Carro de Boi no mesmo dia da Cavalgada. A estréia do aeromodelismo também está sendo estudada, assim como a realização de um concurso para a eleição da Rainha ExpoCorrente.

Uma mudança na ornamentação e aspecto geral do parque também está sendo discutida, assim como a permanência de um restaurante durante todo o ano.

O prefeito Jesualdo Cavalcante comunicou que o convênio realizado no ano passado, dom o sindicato, será mantido durante este ano. "Desta forma fica menos honeroso para o poder público, além de termos um serviço prestado de forma eficiente", declarou.

O prefeito afirmou ainda que a organização realizada por diversas subcomissões tem como objetivo envolver diversos âmbitos da sociedade, permitindo a decisão democrática sobre diversas questões. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »