15/04/2014 às 08h54min - Atualizada em 15/04/2014 às 08h54min

Prefeito Jesualdo Cavalcanti assina Ordem de Serviço para construção da estrada para o Morro Redondo

Obra é a primeira etapa para construção da ligação para a Chapada das Mangabeiras

Portal Corrente

O prefeito Jesualdo Cavalcanti expediu, na manhã desta terça-feira (15), a Ordem de Serviço para a construção dos primeiros 12 quilômetros da estrada para o Morro Redondo. A obra,  será executada pela Construtora Jurema, empresa vencedora da licitação realizada na gestão do ex-prefeito João Barros,com recursos da Codevasf. Esta será a primeira etapa das obras que farão a ligação do município de Corrente com o estado do Tocantins, passando pela Chapada das Mangabeiras e pelo Jalapão.

Para tratar do assunto, o prefeito esteve reunido nesta segunda-feira (14), com o governador Zé Filho, acompanhado pelo deputado João Mádison Nogueira e pelo Dr. Filemon Paranaguá, ex-prefeito de Corrente. Na ocasião, o governador assumiu o compromisso de realizar a obra até o final de seu mandato. 

A respeito de mais esta conquista, o prefeito comentou: "assim começa nossa caminhada rumo ao Tocantins! Esta obra é o resgate de 124 anos de sonhos e esperanças, pois a Câmara Municipal de Corrente já reivindicava essa importante obra desde 1890", declarou.

A previsão de início da obra é para no máximo 30 dias.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »