30/04/2014 às 14h19min - Atualizada em 30/04/2014 às 14h19min

Prefeito Jesualdo e comitiva visitam local onde será construída uma nova ponte na Vereda da Porta

Projeto será apresentado na próxima semana

Portal Corrente

O prefeito Jesualdo Cavalcanti, acompanhado pelos secretários Narciso Amaral, Edivaldo Reis, o ouvidor do município Adanison Louzeiro, juntamente com o engenheiro Agamenon Bastos, fizeram uma visita ao local onde será construída uma nova ponte na localidade de Vereda da Porta, zona rural do município de Corrente.

A visita teve por objetivo mostrar ao engenheiro o local onde a nova ponte será construída, para uma prévia análise da topografia, assim como da estrutura metálica, doada pela Secretaria Estadual da Fazenda, que fará parte da ponte. "Recebemos a doação desta estrutura, que diminuirá consideravelmente o valor da obra. O engenheiro Agamenon levará os dados à Teresina e nos apresentará um projeto, a princípio na próxima semana, incluindo os custos", informou o secretário Narciso Amaral.

A antiga ponte que está no local está com a estrutura comprometida e não apresenta mais condições de segurança para a comunidade, por isso a prefeitura tem pressa em construir a nova ponte, que envolverá a estrutura metálica e estrutura de concreto para sustentação. 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp