25/03/2013 às 13h53min - Atualizada em 25/03/2013 às 13h53min

Curso de Mecânica de Motores a Diesel foi um sucesso!

Alunos concluíram aulas teórica e prática

Portal Corrente

 

Encerrou em 27/02 o Curso de Mecânica para Motores a Diesel, realizado pela FIEPI/SENAI, disponibilizado pelo vice-governador Antonio José Filho, presidente da instituição, em resposta a solicitação do vereador Dionízio Nogueira Jr.

O precesso seletivo do curso foi bastante disputado, sendo que 24 alunos foram selecionados, não somente entre moradores do município de Corrente, mas de toda região. A parte teórica do curso aconteceu no final de 2012, sendo que a prática do curso foi  ministrada no Centro de Unidades Móveis do SENAI.

O encerramento do curso ocorreu com uma confraternização e contou com a presença de todos os alunos, do professor e do vereador Dionízio.

“Estou muito feliz por ter contribuído para a viabilização do curso no município, pois entendo ser este o papel de um vereador, buscar melhorias e trazer benefícios aos cidadãos de sua cidade”, enfatizou o vereador.

Dionízio Jr. Também declarou que estará indo a Teresina no início do mês de abril para solicitar ao vice-governador a vinda de novos cursos para região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »