06/04/2013 às 21h51min - Atualizada em 06/04/2013 às 21h51min

Novas licitações foram realizadas em Corrente

Nenhuma empresa concorreu para prestação de serviços de hospedagem e alimentação

Portal Corrente

Dias 04 e 05 de abril, quinta e sexta-feira, foram realizadas novas licitações para o município de Corrente.

Na quinta-feira, 04, foi aberta concorrência para a escolha da melhor proposta para realização dos serviços de coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos, domiciliares, comerciais e públicos gerado na zona urbana do Município, e demais serviços afins, incluindo a poda de árvores, a capina, varrição e o roço de logradores públicos.

Somente a empresa Sertão construções e locações LTDA (Sertão Engenharia), esteve presente e cumpriu todos os requisitos exigidos no edital, sendo a vencedora da licitação.

Na sexta-feira, 05, aconteceram várias licitações.

A primeira foi para contratação de empresa para prestação de serviços de transporte escolar , onde duas empresas da cidade de corrente foram vitoriosas – Expresso Colombo e COOPETRANS (Cooperativa de Transportes do Extremo Sul do Piauí).

 

Para aquisição de merenda escolar e gêneros alimentícios, duas empresas de Corrente participaram: Rocha Supermercado e Supermercado Unifrius, sendo a primeira vitoriosa.

Com relação a prestação de serviços de hospedagem e alimentação na cidade de Corrente, nenhuma empresa do município apresentou-se, sendo que será marcada nova data para realização do certame. 

Para contratação de empresa para o fornecimento de urnas funerárias e traslado para o Município, as três empresas de Corrente que participaram da licitação foram vitoriosas,  sendo elas:  Funerária São Pedro, Pro-Vida Plano de Assistência a Família LTDA e Funerária Cristo Reis.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »